segunda-feira, 5 de abril de 2010


Nem um pouquinho pretenciosa...

Feliz Aniversário para "euzinha" mesmo (rrsssss).

Feliz por ter minha família e me sentir amada todos os dias.

Feliz por me sentir útil para as pessoas.

Feliz por poder dar motivos para felicidade do meu companheiro Carlos.

Feliz por ter amigos que nunca me deixaram esquecer que pos

so contar com eles.

Feliz por ter muito mais a agradecer a Deus por esses mais de 40 anos viva!

Feliz mesmo por estar viva e continuar vivendo com muita saúde e paz!

4 comentários:

  1. OI Artemizia, feliz aniversáiro atrasado!! Muita saúde e felicidades para você!! Desculpe a demora em aparecer, mas estas últimas semanas foram complicadas para mim. Mas já estou de volta e com tudo em ordem, espero ter mais tempo para o blog e para os amigos virtuais. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim agradecer a sua visitinha e te desejar muitas felicidades, atrasado, mas o que vale é a intenção,rsrs, parabéns, muita saúde, alegria e paz na sua vida!
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Atrasadísssima, mas o que vale é a intenção: muita saúde, sorte, sucesso pra ti!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Artemizia, agradeço a visitinha e o " pitaco" e aproveito para lhe desejar muitas felicidades e saúde.

    Sobre as suas idéias eu agradeço muito, mas não posso mudar a posição do banheiro, prefiro que a área fique escura e não o banheiro. E a área vai sair naquele corredor que mostrei, é melhor, assim aproveito também o espaço do corredor. Eu pensei na questão do bloco de vidro também, mas o orçamento está apertado. Mas a parede não vai até o teto não, o pé direito da varanda é bem alto; no banheiro vou colocar teto de PVC, rebaixando o teto.O teto da área vai ficar sem forro, aproveitando o pé direito alto para ajudar na ventilação, não é correto? E o corredor é coberto apenas até a metade, o que também ajudará. Depois explico isto no blog.

    Não sei como te explicar a posição das portas. Achei que estava bem claro com as setinhas. As portas próximas uma da outra, naquela salinha que antes era minha sala de jantar. A porta da área (de vidro) sai no corredor da lavanderia, ao lado da casa. Sei que para você, que é engenheira, nossa reforma parece bem amadora e deve ter alguns problemas. Mas foi a única forma que encontramos para aproveitar um cômodo na casa que era praticamente inativo e não ter que construir outro. Um engenheiro que é nosso amigo deu o aval e nos disse que era perfeitamente possível fazer assim. Enfim, cair a casa com certeza não cai, hi hi. Beijocas e quero receber mais pitacos, pois vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e me fará feliz.