sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cabeceiras

Tenho uma adolescente em casa e ainda não consegui colocar o quarto dela no jeitinho, com cara dela... faltam alguns detalhes como: forrar ou pintar o guarda-roupas e escrivaninha, trocar a cortina e fazer uma cabeceira para cama box (de casal).
Buscando inspirações (principalmente baratas), pesquisei algumas sugestões para me inspirar, mas ainda não sei o que fazer para combinar com o que já tem no espaço (foto abaixo).
Se alguém puder, deixe uma sugestão.
Pleaseeeee.
(fotos retiradas do google)
Assim está o quarto hoje: cama sem cabeceira.


8 comentários:

  1. Acho lindas as cabeceiras adesivadas, estou pensando seriamente em possuir uma,rsrs!
    bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cabeceira da segunda foto cheia de quadros coloridos!!! Acho ótima idéia pra quartos com cama box sem cabeceira, e pra dolescentes, deve ser legal colar cartazes e colocar quadro de fotos, não?!
    Beijins e obrigada por sua visita ao BlogArte!!!

    ResponderExcluir
  3. Também quero criar uma cabeceira para minha cama.
    Estou aguardando mais posts inspiradores.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Artemizia, obrigada pelos elogios, marido ficou todo cheio!!

    Nós também queríamos uma cabeceira bonita e sem muitos custos; no nosso caso, nós tínhamos a outra cama e marido teve a ideia de aproveitá-la. Mas há muitas opções e ideias no mundo da blogosfera. Eu procuraria uma boa madeira (pode ser uma porta, ou um pedaço grande de MDF, ou mesmo um painel) e faria algum trabalho nela, um bonita pintura, forrar com tecido. Como vc já tem esta parede lilás atras da cama, ficaria muito bonito uma cabeceira branquinha, básica. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiiie adoro essas cabeceiras, adorei a foto daquela com a cabeceira floral com branco, realmente linda'
    Obg pela sua visita'
    Volte sempre que puder'
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Artemizia!
    Eu acho legal a forrada de tecido, adolescente costuma passar um tempão no quarto, né?
    Sobre a sua pergunta da imagem do feltro, acho que foi tudo feito em feltro mesmo, as flores e os galhos mas os galhos poderiam ser feitos com papel contact!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. oi Artemízia

    quanta ideia linda!!!
    agora quero te falar sobre a dolly, não está bem foi operada novamente infelizmente. Peço que se pider reze por nossa amiga, toda corrente é positiva!!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Artemizia, te juro que não excluí seu comentário... também não sei o que aconteceu, eu não recebi nem no meu email, que cadastrei para também receber os comentários.

    Sobre os presentes, não se preocupe. Quando puder me manda, claro que estou ansiosa e curiosa, mas eu sei como a vida da gente é corrida. Eu também passei por isto quando venceu minha habilitação, no último minuto do segundo tempo, faltando 01 dia para o prazo expirar de vez, é que fui renovar... mas é um saco estas obrigações que temos, não é? Ainda bem que é só de 5 em 5 anos.

    Sobre as portas, não sei se entendi direito a sua sugestão, mas não tem jeito de melhorar muito não, as portas são sanfonadas, de PVC. Estão no quarto de maneira provisória, se Deus quiser um dia vou trocá-las por bonitas portas de madeira, se possível a tal porta camarão, que é bem carinha, mas bem bonita. Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e me fará feliz.