quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resultado da Bagunça

Dias atrás publiquei aqui no blog que faço uma bagunça e tanto para fazer qualquer trabalho de artesanato em casa, devido a falta de espaço.
Dessa vez foi para fazer um simples presentinho, simples mas com muito carinho para uma pessoinha queridissíma: Isabel. Pessoinha mais que especial, que eu adoro acompanhar, me identifico e admiro demais seu empenho e esforço para tornar sua casa uma casa de verdade, e ela publica tudinho que faz junto com o Maridex no blog Casa de Juntados.
Agora que já enviei a lembrancinha e ela confirmou que recebeu (e espero que tenha gostado), vejam agora o que consegui fazer com minhas mãos "arteiras " em fase de aprendizado.




























 



8 comentários:

  1. Amiga, ficou lindooooooooooooo, parabéns!!!
    Eu aqui também faço muita bagunça, tem dias que não se acha nada em minha mesa...rsrsrsrsrrs
    Beijosssssssssssss e parabéns
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, parabéns. Quem ganhou deve está feliz. Muinha tia faz cada coisa linda também. Bjks, Bela.

    ResponderExcluir
  3. OI Mízia, e você ainda tem dúvidas de que eu gostei!?? Eu amei!! Já mostrei todos os presentes no blog!! Inclusive tem uma foto de uma pessoinha muito especial segurando este lindo coração, que ela assim que viu, já foi pegando e dizendo que era dela!!! Você pode publicar a fotinha dela aqui, segurando seu coração, ia ficar lindo!!! Muito obrigada pelo seu carinho, sua atenção, seu capricho!! Saiba que vc confortou meu coração e me deixou muito feliz! Os presentes chegaram em boa hora, estes dias ando tendo umas chateaçõezinhas, e nada melhor do que um mimo para aquecer o coração da gente!! Aguarde, que assim que puder vou retribuir todo este seu carinho!! Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog.
    Este coraçãozinho ficou lindo.
    Parabéns!!
    Tenho certeza que a Isabel vai gostar muito.
    Estou te seguindo
    Beijos
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Venho agradecer a sua visita no meu blog: seja bem vinda. Fiquei surpreendida com a beleza do seu blo. Parabés é muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e, principalmente, a sua generosidade. Vi os presentes lindos que mandou para a Izabel. Garanto que o coração de fuxico é reflexo do seu coração doce e amoroso...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. ola!! ai que invejinha da isabel tbm quero presentes...
    estou visitando seu blog pela primeira vez achei tudo lindo...
    tbm faco a maior bagunça com meus apetrechos tbm nao tenho espaço...
    de uma passadinha no meu blog to esperando sua visita ...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, conheci o teu blog atraves da Casa de Juntados, quer saber adorei. Voce e muito criativa. Parabens. Me visita.


    Beijos.

    Marcia.


    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e me fará feliz.