domingo, 21 de novembro de 2010

Minha árvore de Natal!!!

Esse final de semana consegui colocar minha casinha no clima de Natal.
Sábado fui com uma amiga na 25 de Março, loucura minha porque não lembrei que era feriado e muitas pessoas não trabalharam, resultado: estava assustadoramente abarrotada de gente comprando e comprando tudo, pior ainda por fazer um calor infernal e a besta aqui sem experiência nenhuma em fazer compras por lá, fiquei agoniada demais.
Fui para comprar pouca coisa, terminei desistindo de alguns itens e ainda aturei uma hora de transporte público (lotado) até minha casa porque estou sem carro a mais de duas semanas. Nem contei pra vocês que no último dia 10/11 uma árvore caiu sobre meu carro aqui no condomínio onde moramos, agora estou na briga para o seguro do condomínio pagar, pelo visto, será uma dor de cabeça duradoura essa luta.

Bem, desastres a parte, comprei alguns enfeites de Natal, tela luminosa para janela e pisca-pisca para a árvore, uma cortina de algodão (bem simples) para meu quarto, capas para almofadas e bijus para minha enteada. Não comprei a árvore porque não gostei do preço, achei carinha.
Hoje Maridex comprou a tal árvore (bem mais em conta) e aproveitamos o domingo para montar. Adorei ver Maridex empolgado para enfeitar a casa e ainda quer colocar mais alguma coisa pela casa, só prometi colocar uma guirlanda feita com reciclados na porta.
Eis a nossa árvore, ainda no local provisório. Ainda vamos resolver em que canto da sala fica melhor e coloca-la em uma mesinha ou caixa revestida, ainda vou definir.
A árvore não está torta. Eu que desequilibrei a mão.

5 comentários:

  1. Artemizia, sua arvore ficou linda...tem dias que quero ir na 25 comprar algumas coisas, mas acabo desistindo só de pensar na quantidade de gente que tem por lá...
    Que chato o q aconteceu com seu carro.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!! Adorei sua árvore de Natal. Assim que começar dezembro, montarei a minha - já estou ansiosa ;)
    Ah, antes que me esqueça, vc virou minha heroína! Enfrentar a 25 de março nessa época do ano, é coisa de muuuuita coragem! Estou morrendo de vontade de ir lá, mas só farei isso em janeiro, rsrsr.
    Beijoca e uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha Mizia!!!!Que linda ficou sua árvore de natal, ainda não fizemos a nossa, acho que estamos atrasadas.. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mizia! Tudo bem? sua arvora ta linda! adorei!
    Obrigada pelas visitas no Brincando de Decorar! Volte sempree! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Mizia,tudo bem???

    Gostei muito da sua árvore. Também já comecei a decoração de natal lá de casa.

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales.
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e me fará feliz.